Soluã§ãµes Integradas

A Plataforma de Gestão do Conhecimento – GTI Connections foi desenvolvida visando prover aos seus usuários ferramentas apropriadas para fomentar a geração coletiva de conhecimentos e conteúdos organizacionais, em seus mais diversos segmentos de atuação.

Perfil - No Perfil, estarão exibidas todas as informações que foram preenchidas por você durante seu cadastro. Com o objetivo de melhorar a gestão de competências para melhor aproveitamento das qualificações profissionais, é possível atrelar suas informações curriculares ao seu perfil na Plataforma.

Contatos - Os Contatos são todos os seus “colegas de trabalho” na plataforma, com os quais você estabelece vínculo dentro da solução.

Chat
- O Chat é o ambiente de comunicação direta, instantânea e privada entre os seus contatos no GTI Connections. Através dele, é possível, também, iniciar uma conversa com múltiplos usuários. Somente estarão em sua lista do chat seus contatos, ou seja, aqueles com os quais você decidiu estabelecer relacionamento na Plataforma.

Grupos de Discussão - Os Grupos de Discussão são ambientes de comunicação voltados a assuntos que precisam ser tratados de forma conjunta com outros membros da Plataforma, sendo esta tratativa privada ou pública. Eles são configurados por administradores e possuem funcionalidades intrínsecas que facilitam a organização do conteúdo postado como: Painel de Comunicação; Fórum; Galeria de Mídias; Disco Virtual; Notícias e Artigos. Por possibilitar a quebra da barreira geográfica e temporal, a instituição consegue aperfeiçoar seu modelo de comunicação, facilitando a colaboração em torno de temas relevantes.

Mensagens - O ambiente de mensagens permite a comunicação entre todas as pessoas cadastradas na ferramenta, de maneira privada e organizada.

Notícias - A Plataforma possui um ambiente de Notícias e Informativos destinado à postagem de informações relevantes ao público da Plataforma, com possibilidade de configurar imagens de destaque e legendas correspondentes. A divulgação será realizada por gestores previamente definidos, os quais poderão segmentar o conteúdo de acordo com seu respectivo público-alvo. Por sua vez, o público é apto a avaliar, comentar e compartilhar as notícias, por meio de menções a outros usuários.

Usuários Externos - é possível que convidar pessoas que não são usuárias da Plataforma para colaborarem em determinados ambientes da Plataforma. Para isso, o administrador deve habilitar perfis como “Gestores de usuários externos”, autorizados a enviar convites de acesso à Plataforma.

Perguntas Frequentes - O módulo de Perguntas Frequentes é a central de ajuda da ferramenta. Nele, estão cadastradas informações explicativas sobre os módulos da ferramenta e dicas de usabilidade.

Pesquisa Geral - A plataforma possui uma ferramenta de pesquisa geral por palavra-chave. As informações encontradas são exibidas de maneira segmentada, de acordo com os módulos da plataforma.

Notificações - Para facilitar o acesso rápido às informações com as quais o usuário está envolvido, a plataforma envia mensagens alertando sobre a postagem de um novo conteúdo. As notificações são relacionadas às movimentações em ambientes como: Grupos de discussão, Mensagens, Arquivos Compartilhados e Novas solicitações de contatos.

Links Úteis - Para facilitar o acesso dos usuários à links utilizados pela instituição, é possível cadastrar, via ambiente administrativo, endereços que serão disponibilizados na ferramenta. Assim, o usuário consulta páginas externas sem a necessidade de sair da Plataforma.

Mobile - A Plataforma possui aplicativos mobile nativos para iOS, Android e Blackberry. Neles, você poderá efetuar login com o mesmo usuário e senha cadastrados para o sistema tradicional (via web) e ter acesso às principais funcionalidades do GTI Connections, incluindo chat e notificações via push.

Tradução para LIBRAS e VOZ - O GTI Connections possui recursos de acessibilidade que permitem aos usuários com deficiências auditivas, visual parcial, disléxicos e semianalfabetos uma melhor compreensão dos ambientes da ferramenta.

Ambiente de Análise e Gestão - Usuários habilitados como gestores da ferramenta terão acesso exclusivo ao ambiente de Administração, no qual são disponibilizadas informações qualitativas e quantitativas sobre a utilização da Plataforma, relatórios e funcionalidades de gestão e moderação de conteúdos.

Moderando Ambientes Públicos - No ambiente administrativo, é possível realizar a moderação de todo o conteúdo público trafegado na Plataforma.

Moderando Conteúdos Denunciados - Neste ambiente é possível, também, acompanhar os conteúdos denunciados pelos próprios usuários da Plataforma com detalhes da denúncia realizada como nome do denunciante, justificativa e informações adicionais sobre o conteúdo.

Alterando Templates - Em Template, você conta com diversos temas de cores pré-definidos para serem aplicados na Plataforma. É possível, também, personalizar a cor de fundo da página por meio de uma paleta de cores.

Esses são alguns dos principais recursos desta fantástica ferramenta.
Saiba mais! Envie-nos sua pergunta através do e-mail comercial@gestaoti.com.br.